No mundo complexo fora dos quadrinhos da marvel, mangás, novelas, textos engajados e outros conteúdos sem o compromisso com o real não existem super-heróis ou super-vilões.
Heróis do mundo real são definidos pelo filtro ético de cada um. Este espaço foi criado para juntar o julgamento pessoal de um monte de gente sobre pessoas que influenciaram a nossa realidade.
Antônio Carlos Magalhães
Primary tabs
Taxonomy upgrade extras:
Atenção:
Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).
Lembre-se: Opinião é diferente de informação.
Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.
Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.
Respeite as regras básicas Netiqueta.
Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.
Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.
Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.
Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.
Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.
Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).
Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.
Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.
Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.
Comentários
Anônimo (não verificado)
seg, 17/10/2011 - 17:27
Permalink
acm
grande pilantra, dos nomes que ficaram gravados na historia brasileira, e é um dos quais nunca deveria ter estado lá. Comprando votos em um estado que deveria por natureza ser desenvolvido, e, por seus interesses financeiros-politicos-partidarios, nunca deixou que desenvolvesse, queria que estivesse vivo para que pudesse ver como o seu estado melhorou com a sua ausência, e, melhorara inda mais, pois na BAHIA tem um povo trabalhador, inteligente, ordeiro, honesto, características quais ele nunca as teve, e tenho certeza seu sucesso também não.
Anônimo (não verificado)
qui, 18/10/2012 - 17:30
Permalink
respondendo ao comentario sobre ACM
Você deve esta orgulhoso com o desenvolvimento da Bahia hoje não é verdade, com a quadrilha de bandidos que sempre falaram mal dele lhe digo com toda convicção , que a BAHIA E O BRASIL s´perdeu com morte de um homem como ACM onde colocou a BAHIA no cenário nacional em desenvolvimento no TURISMO,AGRONEGÓCIOS,INDUSTRIA, QUÍMICA, AUTOMOTIVA E O COMERCIO DE MODO GERAL ,agora me mostre onde a BAHIA esta melhor só se for no seu bolso fazendo parte com o governo que ai esta .
Anônimo (não verificado)
qua, 17/08/2011 - 17:29
Permalink
Pelo menos não é a maioria
Pelo menos não é a maioria que acha esse puto herói!
Anônimo (não verificado)
sex, 10/12/2010 - 17:16
Permalink
Vilão
è dos asquerosos
Anônimo (não verificado)
dom, 25/04/2010 - 21:34
Permalink
ACM
Devemos pensar nos feitos de 53 anos de politca, sendo que durante esse periodo a Bahia começou a ser vista para o Brasil, pela 1° vez como um estado industrializado principalmente a partir dos anos 80.Além dos vários beneficios em torno da cidade de Salvador, não é possivel entender como uma pessoa não consiga ver tais pontos positivos feitos por ACM, durante esse periodo.Aqueles que acham que a Bahia é um "pequeno feudo" devem estar em outro estado porque a Bahia é um grande estado, estaddo esse que é assim hoje em pontos positivos graças a ACM.
...
Anônimo (não verificado)
sex, 18/09/2009 - 16:46
Permalink
ACM
Era apenas um coronel que enganava ignorantes,em seu pequeno feudo que era a Bahia,onde ele é temido mesmo depois de sua morte,um politico corrupto que apoiava quem estava no poder.Seja civil ou militar.
Comente