No mundo complexo fora dos quadrinhos da marvel, mangás, novelas, textos engajados e outros conteúdos sem o compromisso com o real não existem super-heróis ou super-vilões.

Heróis do mundo real são definidos pelo filtro ético de cada um. Este espaço foi criado para juntar o julgamento pessoal de um monte de gente sobre pessoas que influenciaram a nossa realidade.

Antônio Carlos Magalhães

Biografia: 
Nasceu: Salvador, 4 de setembro de 1927 Morreu: São Paulo, 20 de julho de 2007 Antônio Carlos Peixoto de Magalhães foi governador da Bahia nomeado pela ditadura militar de 64 por dois mandatos e uma vez pelo voto popular. Foi eleito também senador em 1994 e 2002. Pertenceu a UDN, ARENA, PDS e PFL (atual DEM).

Taxonomy upgrade extras:

Comentários

grande pilantra, dos nomes que ficaram gravados na historia brasileira, e é um dos quais nunca deveria ter estado lá. Comprando votos em um estado que deveria por natureza ser desenvolvido, e, por seus interesses financeiros-politicos-partidarios, nunca deixou que desenvolvesse, queria que estivesse vivo para que pudesse ver como o seu estado melhorou com a sua ausência, e, melhorara inda mais, pois na BAHIA tem um povo trabalhador, inteligente, ordeiro, honesto, características quais ele nunca as teve, e tenho certeza seu sucesso também não.

Você deve esta orgulhoso com o desenvolvimento da Bahia hoje não é verdade, com a quadrilha de bandidos que sempre falaram mal dele lhe digo com toda convicção , que a BAHIA E O BRASIL s´perdeu com morte de um homem como ACM onde colocou a BAHIA no cenário nacional em desenvolvimento no TURISMO,AGRONEGÓCIOS,INDUSTRIA, QUÍMICA, AUTOMOTIVA E O COMERCIO DE MODO GERAL ,agora me mostre onde a BAHIA esta melhor só se for no seu bolso fazendo parte com o governo que ai esta .

Pelo menos não é a maioria que acha esse puto herói!

è dos asquerosos

Devemos pensar nos feitos de 53 anos de politca, sendo que durante esse periodo a Bahia começou a ser vista para o Brasil, pela 1° vez como um estado industrializado principalmente a partir dos anos 80.Além dos vários beneficios em torno da cidade de Salvador, não é possivel entender como uma pessoa não consiga ver tais pontos positivos feitos por ACM, durante esse periodo.Aqueles que acham que a Bahia é um "pequeno feudo" devem estar em outro estado porque a Bahia é um grande estado, estaddo esse que é assim hoje em pontos positivos graças a ACM.

...

Era apenas um coronel que enganava ignorantes,em seu pequeno feudo que era a Bahia,onde ele é temido mesmo depois de sua morte,um politico corrupto que apoiava quem estava no poder.Seja civil ou militar.

Comente

Filtered HTML

  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <blockquote> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Respeite as regras básicas Netiqueta.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License

br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License.

Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql).

Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:

Como fazer um website de verdade?

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

Support Bloggers' Rights!
Support Bloggers' Rights!

Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Na manutenção uso o Quanta+ e Gimp (no Gentoo).

Powered by Drupal